Fifa decide que São Paulo terá que pagar juros por Tchê Tchê e clube irá apelar no CAS
Diretoria do Dínamo de Kiev que receber juros e multa, além da parcela de quase 500 mil euros pela compra de Tchê Tchê
O Tricolor deve a última parcela referente a compra do meio-campista, que gira em torno de 500 mil euros, aproximadamente R$ 2,8 milhões na cotação atual.
O problema é que a quantia em questão já é de um acordo entre os dois clubes por causa de um primeiro atraso do São Paulo no pagamento do que foi tratado no momento da transferência do atleta.
Por causa disso, a diretoria do Dínamo de Kiev entende que tem direito a receber juros e multa, além da parcela.
O São Paulo não concorda com a tese e, mesmo diante do revés na Fifa, confirmou que vai apelar à Corte Arbitral do Esporte (CAS, sigla em inglês) para tentar reverter o cenário.