Lucas Moura: “É um amor muito grande que sinto pelo São Paulo”
Revelado pelas categorias de base do Tricolor, atacante do Tottenham se declara ao São Paulo e elogia trabalho de Diniz
Lucas Moura está há sete anos no futebol europeu, mas nunca esqueceu o São Paulo, clube que o revelou em 2010. Nesta quarta-feira (25), o jogador do Tottenham, da Inglaterra, se declarou ao Tricolor em uma live nas redes sociais.
“É difícil pensar no Brasil e pensar em jogar em outro lugar que não no São Paulo. Não sei se eu ia conseguir. Se eu penso no Brasil, eu penso no São Paulo. O clube que me formou, fiz grandes amigos, passei quatro anos na base… Foi um período fantástico da minha vida. Jogar no Morumbi lotado, ganhar um título da forma como foi, ver a torcida levantar uma bandeira minha.Tudo ficou marcado. É um amor muito grande que sinto pelo São Paulo“, afirmou Lucas.
Lucas foi um dos principais jogadores na conquista da Sul-Americana de 2012, último título conquistado pelo clube. A atuação na final fez o jogador cair de vez nas graças dos são-paulinos.
Mesmo distante, Lucas nunca deixou de acompanhar o São Paulo e se mostrou otimista e fez questão de ressaltar o trabalho realizado por Fernando Diniz.
“Sou muito fã do trabalho dele (Fernando Diniz) e um grande admirador e torcedor. Aposto muito no trabalho dele, confio bastante. Tive a oportunidade de conhecê-lo no ano retrasado quando estava no Oeste. Bati um papo muito bacana com ele. Muito inteligente, que pensa o futebol de um modo diferente. Torço bastante por ser um cara que preza pelo jogo bonito, a construção das jogadas e claro por eu ser são-paulino. Estou confiante, o time está bem na temporada e acredito que vai crescer muito mais”, analisou Antony.
Assim como no Brasil, o futebol na Inglaterra está suspenso por tempo indeterminado por conta da pandemia de coronavírus que assola a população mundial. Lucas segue treinando em casa e aproveitando a família durante este período.
Foto: Divulgação