Antony: “Vestir esta camisa é sagrado”
Atacante foi muito decisivo e participou dos dois gols do Tricolor na vitória desta quarta; São Paulo garantiu sua vaga na fase de grupos da Libertadores
Importantíssimo na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Internacional nesta quarta-feira (4), no Morumbi, Antony foi o melhor jogador. Fez um gol e deu um passe para o outro. Feliz, o camisa 39 falou sobre a comemoração.
“Fiz questão de beijar o símbolo na comemoração, porque vestir esta camisa é muito sagrado”, afirmou.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Igor Gomes deu ótimo passe para Antony, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
Depois, no segundo tempo, o São Paulo ampliou o marcador em uma aula de contra-ataque: Antony recebeu de Tchê Tchê e avançou em velocidade. O jovem driblou dois marcadores e tocou para Vitor Bueno, que mandou para o fundo das redes!
Agora, Antony tem quatro gols no Brasileirão e seis assistências. “Estou muito feliz, principalmente pela atuação de toda a equipe. Agora, minha cabeça está focada no nosso último jogo no campeonato, que será contra o CSA”, acrescentou.
Com a vitória, o Tricolor se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro, agora com 60 pontos, e não pode mais ser alcançado por Corinthians (56) e Inter (54), que disputarão as fases preliminares.
No próximo fim de semana, pela último rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrentará o CSA, em Maceió, em duelo que está agendado para o domingo (8), às 16h.
FOTO: Divulgação