Cuca sobre volta de jogadores: “Teremos um time mais forte, com peças importantes”
São Paulo enfrenta o CSA, no domingo, às 19h, no Morumbi. O treinador do Tricolor falou sobre o retorno dos jogadores lesionados e que estavam na seleção

São Paulo enfrenta o CSA, no domingo, às 19h, no Morumbi. O treinador do Tricolor falou sobre o retorno dos jogadores lesionados e que estavam na seleção
Cuca deu entrevista coletiva e projetou o duelo com o CSA que será disputado no próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O São Paulo terá o retorno de Walce, Antony (estavam na Seleção Brasileira Olímpica), Dani Alves e Igor Gomes (retornam da Seleção Brasileira), e o quarteto lesionado, Hernanes, Toró, Pato e Pablo, já estão treinando no campo com o grupo e devem estar à disposição do treinador.
“Pablo, Hernanes, Pato e Toró estão treinando normalmente. Agora é uma questão de readaptá-los, dar uma condição melhor possível para que a gente possa escolher. Eles precisam de ritmo de jogo, é lógico, e isso só vem no decorrer das partidas”, disse.
E completou: “Vamos ver certinho o que fazer para esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte tática e na física também. Eu não diria mais saudável, mas mais forte com certeza, com peças importantes que retornam. Eles têm que atingir um nível de jogo, porque o tempo passou sem eles estarem jogando. Treino é uma coisa, jogo é outra”, afirmou.
“Se a gente fizer uma partida boa e conseguir a vitória, temos a possibilidade de encaminhar um segundo turno pensando em coisas boas”, que acrescentou.
“Atingir os 34 pontos não é o que a gente almejava, mas nos deixa entre os primeiros e na alça de mira dos líderes. Quem sabe a gente tem uma nova arrancada para entrar de novo na briga pelo campeonato. Temos tudo para crescer de produção, fazer um bom jogo e terminar este turno da melhor forma possível”, concluiu.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net