Tricolor terá desfalque garantido para o Choque-Rei

Com o cartão amarelo recebido diante do Atlético-MG, zagueiro já é desfalque certo do Tricolor para encarar o rival, no retorno da competição

Devido ao terceiro cartão amarelo que levou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na última quinta-feira, contra o Atlético Mineiro no Estádio Independência, o zagueiro Anderson Martins desfalcará o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada após a Copa América. 

O camisa 4 foi advertido pelo árbitro Leandro Vuaden por ter cometido falta dura no atacante Alerrandro, parando contra-ataque do Atlético-MG no fim do primeiro tempo. 

Arboleda, que está a serviço da seleção equatoriana na Copa América, é o favorito para substituir Anderson Martins no Choque-Rei. O defensor, contudo, é alvo de clubes do exterior e pode sair na janela de transferências, que será aberta em julho.

Caso o equatoriano não jogue, o principal jogador que poderá ser escalado por Cuca é o jovem Walce, que já disputou alguns jogos neste ano. Além de Walce, o treinador também conta com outro jovem para a posição: Lucas Kal.

BOA NOTÍCIA: Tchê Tchê poderá voltar ao time tricolor, uma vez que cumpriu suspensão automática frente ao Galo.

Com o empate, além de chegar a cinco jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo caiu para o nono lugar, com 14 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras (que tem um jogo a menos).

FOTO: Divulgação