Ex-presidente do São Paulo é acusado por conselheiro de se beneficiar do clube

O conselheiro Milton Neves protocolou uma representação no Conselho Deliberativo para que averigue supostas ações irregulares do ex-presidente Bastos Neto

Milton Neves, conselheiro do São Paulo, protocolou uma representação no Conselho Deliberativo do clube para que averiguem supostas ações irregulares do ex-presidente José Augusto de Bastos Neto.  

A representação não foi apresentada com documentos. 

A acusação do conselheiro é de que o presidente do São Paulo teria se beneficiado ao contar com o serviço de uma funcionária do Tricolor como cuidadora, na utilização de carros e na emissão de passagens para os Estados Unidos. 

O Blog De Primeira, do UOL Esporte, entrou em contato com Milton Neves, que falou o seguinte: 

“É uma questão interna. Estão abusando do São Paulo, mas não posso exteriorizar o que acontece no clube”, limitou-se a dizer Milton. A assessoria de imprensa do São Paulo disse que o clube não se manifestará sobre o assunto”, disse. 

Segundo José Augusto de Bastos Neto “as acusações são falsas. A funcionária às vezes nos fins de semana fica comigo. Ninguém tem nada a ver com isso. O São Paulo tem um carro que empresta para alguns conselheiros. Minha filha veio dos EUA pagando a sua passagem.”

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte