Milton Cruz fala que ficou frustado com Leco após saída do São Paulo

O ex-auxiliar fixo do São Paulo saiu do clube após uma confusão com a diretoria. Milton Cruz falou sobre o ocorrido e revela que ficou frustado com Leco

Milton Cruz foi demitido em 2016 do São Paulo, após ter mais de 22 anos de trabalho no clube. Ele era auxiliar técnico fixo do clube e após desentendimentos com a diretoria, foi demitido pelo Leco, que já estava na presidência.

Em entrevista a TV Torcedores, Milton Cruz falou sobre a frustração que teve com Leco e ressaltou que não tem problema nenhum com o São Paulo. 

FRUSTRAÇÃO COM O LECO E NENHUM PROBLEMA COM O SÃO PAULO FC.

“Foi uma frustração muito grande que eu tive. De uma pessoa que vivia com a gente e, de uma hora para outra, quando ele assumiu a função de presidente“, disse. 

“Mas já passou. Meu problema não é com o São Paulo. Meu problema foi o Leco. Torço para que o clube conquiste os títulos, tenho muitos amigos lá ainda. Quem sabe um dia eu posso voltar.”

OPORTUNIDADES PARA DEIXAR O SÃO PAULO

“Nunca quis abandonar o São Paulo. Largar o clube na mão. Eu tinha um respeito muito grande, tinha a confiança da diretoria, do presidente. Já tinha recebido outros convites para trabalhar com outros treinadores. Casos do (Paulo César) Carpegiani, do Paulo Autuori, que quiseram me levar, mas como eu sabia da minha importância no clube, eu nunca quis abandonar“, afirmou.

“Sempre fui muito fiel (ao São Paulo). Mas houve essa antipatia do Leco (presidente do Tricolor). Quando ele entrou (na presidência) eu já sabia, mais ou menos, da intenção dele. Mas como tenho caráter, não quis abandonar o clube naquele momento, pois achei que o time precisava de mim na chegada de outros treinadores, como o Osório precisou e me usou muito“, continuou.

“Mas a vida segue, estou contente no que estou fazendo. Grandes trabalhos no Náutico, no Figueirense, agora no Sport também, montei o time que foi campeão (pernambucano)“, finalizou.

Foto: Divulgação