Se quiser, desembolsa
Meia-atacante que foi contratado em agosto deste ano, teve poucas oportunidades no time, e quando entrou, não agradou a torcida
Everton Felipe tem contrato com o São Paulo até o próximo dia 31 e para seguir, o Tricolor terá de desembolsar R$ 3 milhões, dessa forma, seu contrato automaticamente se expande até 2022.
O problema é que o jogador não teve muitas oportunidades, mas quando entrou não agradou a ninguém, claro que ele havia voltado de lesão e chegou ao São Paulo para ser peça importante, não conseguiu.
Contratado em agosto deste ano do Sport, Everton Felipe sofreu com seguidas lesões em 2018 e teve poucas chances no Tricolor. Foram seis jogos e nenhum gol.
“A próxima temporada vai ser de muitas competições, e um clube da grandeza do São Paulo sempre tem que brigar por títulos, sei que posso ajudar e ser importante para o clube, quero retribuir a confiança que a diretoria depositou em mim”, disse o jogador.
A questão que ronda na cabeça da diretoria é: “vale a pena pagar essa grana?”, porém, o São Paulo precisa de jogadores rápidos e que atuem pelas pontas e Éverton pode perfeitamente fazer esse papel, ou pelo menos ser o reserva imediato de alguns dos nossos pontos: Rojas, Everton e Helinho.
O São Paulo se reapresenta no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda, e viaja no dia seguinte para os Estados Unidos, onde fará pré-temporada e disputará o Torneio da Flórida.
FOTO: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress