O atacante chega para brigar pela posição com Diego Souza. O desejo de Pablo de jogar no São Paulo facilitou o acordo com Athletico

São Paulo e Athletico chegaram a um acordo sobre a venda do atacante Pablo.

O Tricolor deverá pagar sete milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos do atacante. 

O valor da negociação não foi o único motivo da vinda do atacante. Pablo manifestou o desejo de jogar no São Paulo e isso facilitou, e muito, que o acordo fosse fechado. 

Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do time de Curitiba ressaltou isso: 

“Nossa posição sempre foi de dar prioridade para aquilo que o atleta prefere, porque para nós é mais um jogador da casa que segue sua vida. E ele tem que administrar o que for melhor para ele. Deixamos, então, para que ele decida”, falou.  

Segundo o LANCE!, e o Globoesporte.com, o São Paulo utilizará recursos próprios e não contará com a ajuda de investidores para fazer esta contratação.

Pablo chega no Tricolor pata disputar posição com Diego Souza, que foi o artilheiro da equipe nesta temporada. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *