Ceni fala sobre possível convite de Leco para voltar ao Tricolor

0

Rogério Ceni concedeu uma entrevista para os canais Fox Sports e explicou o que fará se houver um convite de Leco para ele voltar ao São Paulo

Em seu primeiro trabalho como treinador, o ídolo são-paulino comandou o Mais Querido, mas sem muito tempo e com diversas perdas no elenco, foi injustamente demitido. Já no Fortaleza, o M1to além de subir o Leão à primeira divisão, fez o tricolor cearense conquistar seu primeiro título nacional em sua história, logo no ano de seu centenário.

A partir dessa conquista de Ceni, diversos clubes estão atrás do treinador para 2019, porém, há um time que ele não comandaria, o próprio São Paulo.

Nesta tarde, Ceni deu entrevista para o Central Fox e disse que não voltará ao Tricolor até 2020, ano eleitoral no clube do Morumbi.

“Quem sabe um dia, depois de 2020, a gente volta a trabalhar no São Paulo. Esse não é o momento de voltar, é o momento de continuar uma nova carreira. Eu, se fosse o presidente, não me procuraria e eu também não aceitaria um convite vindo dele”, disse Ceni.

Vale lembrar que Rogério subiu mais de 12 jogadores da base para o elenco principal, inclusive Militão, que foi recentemente vendido ao futebol português.

Assista abaixo o vídeo com entrevista:

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *