Em um jogo muito fraco e com erros de arbitragem, o Tricolor chega ao quinto jogo sem vitória e vê o título ficar ainda mais longe

O São Paulo começou muito bem a partida e logo aos dois minutos abriu o placar com Liziero, e como de costume, recuou e ficou segurando o resultado. Damião que entrou no lugar de Potker lesionado, fez o primeiro gol dos donos da casa aos 46 do primeiro tempo, em um erro grotesco de marcação de Liziero.

O Inter ainda teve um gol anulado antes de empatar.

No segundo tempo, o São Paulo voltou como terminou o primeiro, muito apático e viu o Inter, que dominava o jogo, ser ainda mais superior.

Em um lance irregular, os donos da casa viraram o jogo.

Aguirre colocou Gonzalo e Trellez no lugar de Liziero e Nene, a ideia do treinador deu certo. O Tricolor ficou mais forte e mais ofensivo e chegou a marcar um gol com Bruno Alvez, mas o árbitro marcou impedimento.

O São Paulo teve duas boas chances de empatar, uma com Hudson e outra com Diego Souza e em ambas, a bola passou raspando a trave.

O Juiz, que já deveria ter dado vários cartões para jogadores do Inter, Expulsou Anderson Martins, após amarelar, Jucilei, Bruno Alves e Bruno Peres.

No fim, o Inter ainda fez o terceiro de pênalti e assumiu a vice-liderança do campeonato.

Com a derrota, o São Paulo fica na quarta colocação, com sete pontos atrás do Palmeiras, que venceu o Grêmio neste domingo.

O São Paulo volta a campo neste sábado, contra o Atlético-PR no Morumbi, às 19h00.

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *