O São Paulo comemora o fato de o Brasileirão ter dado uma pausa para a Copa. Reforços chegaram, jogadores sem espaço saíram e lesionados voltaram

As semanas de treinamento na pausa que teve no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo deixou a comissão técnica do São Paulo satisfeita. Além de reforços contratados (o lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Joao Rojas), o técnico Diego Aguirre poderá ainda contar com jogadores liberados pelo departamento médico.

Contratado em abril, o atacante Carneiro é o principal exemplo, no período da folga do elenco, voltou a treinar para aprimorar a parte física após se recuperar de pubalgia e deve ser relacionado pelo técnico para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Morato, que também vivia no departamento médico, é outro que está à disposição depois de um trabalho mais intenso de recuperação no último mês. Tanto que o atacante será emprestado para alguns jogos dos aspirantes para ganhar ritmo antes de voltar a ser utilizado no profissional.

 Edimar, que se recuperou de entorse no joelho, pode voltar a ser opção para a lateral esquerda, sua posição de origem, e também na zaga, onde sabe atuar improvisado.

O único desfalque do São Paulo continua sendo Rodrigo Caio. O zagueiro está em recuperação de cirugia no pé esquerdo e ainda não tem previsão de retorno. Existe a expectativa ainda de que o jogador seja negociado. 

Já Régis, que voltou a treinar após de ter sido afastado por problemas pessoais, vai seguir por um tempo em recuperação física e, por enquanto, não deve voltar a campo.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *