Valdivia não foi relacionado para o último jogo por opção técnica

0

O técnico Diego Aguirre estava insatisfeito com o desempenho do jogador nos jogos anteriores e por isso ele não foi relacionado para o clássico

Valdívia não foi para o jogo contra o Santos, no Morumbi, por opção técnica do técnico Diego Aguirre, e desde sábado foi liberado pelo Tricolor para ver a sua família no interior do Mato Grosso, que sofre um assalto na última terça-feira.

Os pais, a avó e o irmão foram trancados em um quarto enquanto o assaltantes roubavam a casa, por conta disso, o atleta também não participou do treino desta segunda-feira, ele deverá voltar nesta terça aos gramados do CT da Barra Funda, enquanto o resto do elenco está de folga.

Segundo Diego Aguirre, o camisa 21 não foi relacionado para o clássico unicamente por questão técnica. Seu fraco rendimento em suas duas últimas oportunidades, diante de Rosario Central e Bahia, gerou um alerta e, por isso, o treinador decidiu barrá-lo, como um aviso de que é necessário melhorar tecnicamente para voltar a ser utilizado.

Valdívia está emprestado pelo Inter até o final do ano. Tem até agora 17 partidas e três gols pelo Tricolor e a esperança era de que a chegada de Aguirre o fizesse se firmar no time, já que foi com o uruguaio que ele viveu seu melhor momento, no Inter, em 2015.

Mas o meia-atacante vem sofrendo com problemas musculares e a irregularidade que têm acompanhado sua carreira desde que passou por cirurgia no joelho esquerdo, em novembro de 2015. O São Paulo, porém, acredita que pode reabilitar o jogador.

Foto: Felipe Espindola/www.saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *