Seguem na dúvida
Nenê e Militão iniciaram tratamento no CT da Barra Funda, seguem como dúvida para quarta, mas não têm lesão confirmada
O São Paulo encara o Rosario Central nesta quarta-feira (9) em busca da classificação na Copa Sul-Americana, e para este duelo, o time de Aguirre por ter dois importantes desfalques: Éder Militão e Nenê.
Os dois foram submetidos a exames nesta segunda-feira e não foi apontada nenhuma lesão graves. Eles seguirão tratamento intensivo no Reffis para tentarem jogar a decisão desta quarta no Morumbi.
Militão sentiu um desconforto no adutor durante o aquecimento antes do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG e foi vetado, já Nenê, foi substituído no início do segundo tempo com dores na coxa direita.
A decisão de usá-los será da comissão técnica de Diego Aguirre. Diante do Galo, por exemplo, ao saber que Militão estava com dores, o uruguaio preferiu preservá-lo. Normalmente o comandante opta por não forçar jogadores que estão com incômodo, salvo exceções.
Um empate com gols elimina o São Paulo. Caso haja uma nova igualdade por zero a zero a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer vitória classifica o Tricolor.
FOTO: zimbio.com