Crônica – São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

0

Mais uma vez!! São Paulo marca, mas não consegue mostrar a mesma constância e acaba cedendo o resultado

São Paulo e Atlético fizeram um ótimo jogo na noite deste sábado (05), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente, mas na volta do intervalo não manteve a mesma pegada, acabou sendo o empate e a virada. Só retomando as investidas ofensivas após o segundo gol dos mineiros.

Everton e Diego Souza marcaram. Cueva saiu do banco de reservas e conseguiu dar mais volume ofensivo. Arboleda não jogou bem e acabou falhando no primeiro gol.

PRIMEIRO TEMPO

Um jogo muito aberto na primeira etapa. Sem Militão (sentiu dores no aquecimento), Aguirre escalou Anderson Martins para formar o trio defensivo, essa alteração dificultou a transição de bola. Aos 12 minutos, Everton perdeu uma grande chance, após cruzamento de Régis. O atacante ficou sozinho e mandou para fora. E a postura do rival nos contra-ataques dificultou a marcação são-paulina. Aos 14 minutos, o Atlético teve a grande chance de abrir o placar, Roger Guedes ficou de cara com Sidão. O atacante chutou e o goleiro Tricolor fez uma importante defesa, segurando o empate.

E aos 24 minutos, após um desarme providencial de Anderson Martis. A bola chegou para Régis que conduziu e cruzou para Diego Souza. Que disputou com o zagueiro, a bola sobrou para Everton. Chutou de esquerda no contra pé de Victor. Marcando seu primeiro gol pelo Tricolor. Aos 34, após cruzamento na área, Anderson Martins cabeceou e quase marca contra.

LEIA MAIS

+ Atuações – São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor começou o a etapa final com uma boa chance, na cobrança de escanteio de Nenê, Arboleda subiu sozinho, mas mandou para fora. A equipe caiu de rendimento e o Atlético começou a crescer. E aos 25’ em bola cruzada dentro da área, Arboleda não cortou e Roger Guedes entrou e chutou na saída de Sidão. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Ricardo Oliveira antecipou e virou o jogo.

Após a virada, o Tricolor mudou de postura e começou a buscar jogadas ofensivas.  Na primeira grande chance a bola foi cruzada na área e Marcos Guilherme na hora do chute furou. A segunda chance, após passe errado de Reinaldo, Cueva recuperou a bola na meia lua e de cavadinha passou para Diego Souza que de bico estufou as redes do Atlético. Empatando a partida.

O São Paulo volta a campo, na próxima quarta-feira (09), novamente no Morumbi, às 21h45 (Brasília) para decidir sua vida na Copa Sul-Americana.

Foto: Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *