Exame não detecta fratura no pé de Rodrigo Caio

0

Rodrigo Caio saiu da partida contra o Ceará chorando pois achava que tinha fraturado o pé esquerdo, mas um raio-x não detectou fratura

Nos minutos finais da partida contra o Ceará, Rodrigo Caio sentiu uma lesão no pé esquerdo que pensou ser uma fratura. Como o treinador Diego Aguirre já tinha feitos as três substituições, o zagueiro teve que ficar em campo até o apito final, que não demorou muito.

Depois que o juiz acabou a jogo, o defensor são-paulino desabou aos prantos no gramado do Castelão, e enquanto estava sendo atendido, ele disse ao médico José Sanchez que achava que tinha quebrado o pé.

Porém, um exame inicial de raio-x realizado em Fortaleza não detectou fratura no pé esquerdo de Rodrigo Caio, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo e o próprio jogador postou em suas redes sociais.

Por causa da dor intensa, o zagueiro ainda será submetido a uma ressonância magnética em São Paulo. Ele iniciou tratamento no vestiário do Castelão e seguirá fazendo fisioterapia até o retorno da delegação.

O técnico do São Paulo não quis falar em lesão grave: “Temos que esperar, ele vai fazer um exame, tomara que não (tenha fratura). Às vezes, um jogador fala isso porque sente muita dor, mas acredito que não. Tomara que não seja nada, estamos tranquilos, esperando os exames e imaginamos que não seja nada grave”.

O choro de Rodrigo Caio no fim da partida se dá porque ele é um dos nomes cotados por Tite para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo.  A convocação será no dia 14 de maio.

Foto: vídeo Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *