Novo presidente do Bahia não gostou da proposta do São Paulo
Para Guilherme Bellintan, eleito no último sábado, a proposta do São Paulo pelo goleiro Jean ainda não é o suficiente
A negociação entre São Paulo e Bahia estava quase dada como certa, os dois clubes já tinham se acertado sobre os valores e só faltava o novo presidente do time baiano autorizar a conclusão do negócio. Porém, nesta segunda-feira, Guilherme Bellintan, novo presidente do Bahia, não irá se limitar a assinar o contrato e aceitar a transferência do goleiro de 22 anos.
“A proposta que está na mesa ainda não é suficiente para o Bahia. Faltam detalhes. Pode ser uma melhoria financeira ou melhora de jogador”, disse.
O valor que o São Paulo ofereceu e o novo presidente não gostou foi: 2,2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do goleiro + um jogador. E pra ele essa proposta não é o suficiente, meu deus!
LEI MAIS:
+ Boca Juniors confirma interesse em atleta do São Paulo
+ Arboleda: “Quero ficar muitos anos no São Paulo”
Com a saída de Vinicius Pinotti da direção de futebol do Tricolor, a proposta poderá ser ajustada em outros termos e reiniciada a partir desta sexta-feira, quando os dois lados devem retomar contatos.
Segundo o globoesporte.com, há aproximadamente um mês, chegou ao Bahia que clubes europeus como Manchester City, Benfica e Porto tem interesse por Jean.
Foto: Divulgação