Pior presidente da história, Leco criou uma conta no Twitter antes das eleições e foi sumindo aos poucos. Para ele, o time não demitiu Ceni e nem está no Z4

O presidente Carlos Augusto de barros e Silva, o Leco, criou uma conta no Twitter em fevereiro, dois meses antes das eleições presidenciais e foi interagindo com os torcedores, ganhando até o apelido de “Lecão da massa“, porém, o veneno da cobra veio logo depois de sua eleição, em abril.

Segundo a conta do presidente, o Tricolor não vendeu jogadores, não demitiu o ex-treinador Rogério Ceni e sequer chegou perto do Z4.

Até pouco antes de ser eleito, Leco postava mensagens com regularidade, se orgulhava das vitórias e das contratações, mas conforme o tempo foi passando, ele mostrou quem realmente é. 

Não se importou com o torcedor e desapareceu, justo na hora em que o time vive sua pior fase da história, tudo por culpa dele e do panaca do Pinotti, cujo Leco deu um cargo, que Vinicius nem sabe o que fazer.

A conta da rede social de Leco está praticamente dois meses sem nenhuma publicação. Para ser mais preciso, desde o dia 19 julho (um vídeo do meia Hernanes, anunciando seu acerto para retornar ao clube), o presidente não publica nenhuma mensagem, ou seja, segundo ele, o São Paulo não está na zona de rebaixamento.

Lá, no Twitter do “Lecão da massa”, o São Paulo tem dois treinadores, pois não teve anúncio da demissão de Rogério Ceni, Luiz Araújo, Maicon e Thiago Mendes ainda estão no elenco e por aí vai. Esse é o descaso deste senhor para com os torcedores.

Por outro lado, as contratações (quase todas) são publicadas, como foram os casos de Gómez, Arboleda e Petros.

Twittômetro do Leco. Veja quantos posts por mês fez o presidente do São Paulo na rede social:
FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *