Membro do Conselho nega retorno do ex-técnico ao departamento de futebol do clube

Segundo Júlio Casares, membro do Conselho de administração do clube, não existe a mínima possibilidade, nesse momento do retorno de Muricy Ramalho ao São Paulo, para assumir o cargo de coordenador de futebol do clube.

Em entrevista ao Estado de São Paulo, o dirigente descartou o possível retorno, apesar do ex-técnico der dito em sua rede social, que retornaria ao clube em um dado momento, não mais como técnico.

A expectativa dessa volta ganhou ainda mais apoio na semana passada, depois da derrota no clássico, que fez com que um grupo de conselheiros reforçasse a cobrança sobre a diretoria, colocando o nome de Muricy como uma força extra para resolver os problemas do time no brasileiro.

“Todo são-paulino gostaria de ver o Muricy de volta ao clube em razão do que ele já fez, mas a chance de ele retornar por enquanto é zero”, afirma o conselheiro. “Ele tem contrato como comentarista até a copa de 2018, e vai cumprir este contrato. Além disso, a diretoria do São Paulo não fez nenhum convite oficial ao Muricy e essa decisão de contratá-lo cabe ao presidente Leco e ao diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti, pois o cargo de coordenador de futebol seria de suporte ao trabalho de Pinotti”, disse Júlio.

De acordo com Casares, pela atual situação do clube, é compreensível o pedido de criação do cargo de um coordenador de futebol para ajudar a comissão técnica de Dorival Junior a achar soluções para o time.

“Quanto a situação é difícil, é compreensível que surjam ideias e que a gente se lembre de nomes importantes na história do clube como o de Muricy, mas não há nenhuma indicação de que isso vá acontecer”, concluiu.

Foto: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *