Dia histórico e recorde nacional

O treino do Tricolor neste sábado será aberto aos torcedores, que poderão fazer parte de um dia histórico para o futebol brasileiro
Um dia antes do Choque-Rei, deste domingo (27), no Allianz Parque, o São Paulo fará um treino no Morumbi e este será aberto aos torcedores, que poderão acompanhar a atividade ao trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso.
Em reunião com a PM, o clube conseguiu a liberação de 30 mil lugares para os torcedores prestigiarem o time antes do clássico válido pela 22ª rodada do campeonato brasileiro.
Até hoje, os únicos clubes que conseguiram levar mais de 10 mil torcedores a um treino foi o Porto (Portugal) duas vezes e o Newell´s Old Boys (Argentina) em três oportunidades.
A primeira vez dos portugueses foi em 2013, quando cerca de 14 mil torcedores foram assistir o treinamento da equipe. Já em 2015, no dia 1º de janeiro, 23 mil pessoas foram ao estádio do Dragão acompanhar a atividade.
Já pelo lado hermano, a “hinchada” do Newell´s levou em 1993, cerca de 30 mil torcedores foram ver o primeiro treino de Diego Maradona enquanto que em 2013 estiveram presentes cerca de 35 mil “leprosos”, como são chamados os torcedores do time rubro-negro de Rosario.
MAIORES PÚBLICOS EM TREINO:
1- Newell´s Old Boys: Mais de 35 mil torcedores em 2013
2- Newell´s Old Boys: 30 mil torcedores em 1993
3- Porto: 23 mil torcedores em 2015
4- Porto: 14 mil torcedores em 2013
Amanhã galera, nós podemos fazer história. O SÃO PAULO precisa de nós.
Vamos todos ao Morumbi apoiar, incentivar e mandar muita energia positiva aos nossos jogadores!
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TREINO, CLIQUE AQUI!