Jucilei fala sobre começar na reserva no jogo de hoje

0

Pedido pela torcida logo no primeiro tempo, Jucilei entrou na segunda etapa da partida contra a Raposa e ajudou o time a sair com a vitória

O técnico Dorival Júnior optou por começar o jogo com Jucilei no banco, no lugar dele entrou Militão. Mas o time não rendeu como o esperado, e no intervalo, impulsionado pelos mais de 55.000 mil torcedores, colocou o volante no jogo para ajudar na vitória por 3 a 2, no Morumbi.

Ao final da partida, o jogador falou sobre essa situação e não fez questão de negar o sentimento de que não foi nada confortável.

Entender jogador nunca entende, porque jogador quer jogar, só que a gente respeita a opinião do treinador. Eu respeito a opinião do Dorival, é um grande treinador e quando entrar vou dar o meu melhor, não foi diferente, entrei, dei o meu melhor e a ajudei a equipe a conquistar os três pontos”,  declarou.

LEIA MAIS
+ Atuações – São Paulo x Cruzeiro
+ Quase R$ 1 milhão jogados fora por mês

Jucilei ainda rebateu as críticas em cima dele e de Petros. “Quando o Petros chegou todo mundo falava que ele iria fazer uma boa dupla com o Jucilei, e agora não faz mais? Só porque não estão vindo os resultados positivos? O Jucilei não presta, o Petros não presta… Não é assim, somos seres humanos, tem dia que vamos jogar bem, tem dias que vamos jogar mal. É levantar a cabeça e sempre fazer o melhor”.

“A torcida tem que entender que a gente sempre entrar para ganhar o jogo, tem dia que não dá. Hoje deu. Essa torcida maravilhosa lotou o Morumbi está de parabéns“, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *