São Paulo teria recebido proposta milionária por Cueva

Nesta semana, muito se falou em uma possível saída do peruano Christian Cueva do São Paulo, e segundo seu agente, se houver uma boa proposta, ele sai
Ronald Baroni, empresário do camisa 10, falou sobre algumas críticas que o jogador tem sofrido de pessoas de dentro e fora do São Paulo e disse que se receber uma proposta vantajosa, o atleta deixará o Tricolor.
Nesta quarta-feira (5), surgiu o boato que de que o Besiktas-TUR está disposto a pagar 12,5 milhões de euros (R$ 46,75 mi) para ter o atleta, o que seria mais que seu rival Galatasaray ofereceu e mais o que o São Paulo pretendia pedir.
LEIA TAMBÉM:
+ Pratto falou sobre demissão de Ceni e colocou a culpa nele e nos demais jogadores
O jogador teve um início de temporada muito bom pelo TRICOLOR e sua melhor fase coincidiu com o melhor momento da equipe em 2017. Porém, após sofrer uma lesão muscular jogando pela seleção peruana, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meia caiu de rendimento e vem encontrando dificuldades de mostrar seu bom futebol.
Comprado do Toluca em junho de 2016 por 2,5 milhões de dólares (8.8 milhões de reais, na época), Cueva tem contrato com o Tricolor até 2022. Em sua renovação com o Tricolor, o jogador assinou que se fosse escolhido o melhor jogador do Brasileirão, iria ganhar um prêmio extra do São Paulo, além de aumento de salário.
Aos 25 anos e titular da seleção peruana, Cueva tem até o momento 48 jogos e 13 gols a camisa 10 do clube do Morumbi.
Pinotti teria dito a Dorival Junior que nenhum jogador iria sair do tricolor. Já iria começar mentindo para o novo treinador?
FOTO: Divulgação