Militão sobre a bola salva no jogo: “Foi um gol para mim”

0

Garoto de 19 anos fez sua primeira partida inteira no Morumbi, e com boa atuação evitou o empate do Vitória logo após o primeiro gol do São Paulo

Um dos destaques da partida de ontem, Éder Militão começou o jogo como zagueiro, em uma linha de três defensores. Ao lado de Maicon e Lucão, o menino mostrou segurança ao marcar os atacantes do time baiano.

No segundo tempo, com a entrada de Thomaz, o técnico Rogério Ceni adiantou Militão para a função de volante, para jogar no esquema 4-2-3-1, e o jogador também foi bem, ajudando o Jucilei no meio de campo.

Após a partida, o são-paulino, feliz em jogar no Morumbi, deu entrevista e falou sobre a sua atuação.

“Não teve nenhum segredo para jogar bem. Meus companheiros vão me passando como devo me comportar. No dia a dia, aprendo bastante nos treinamentos. Fico feliz de ter feito minha primeira partida completa no Morumbi. Consegui ajudar o São Paulo ao evitar o gol do Vitória, salvando a bola em cima da linha. Foi um gol para mim”, disse o garoto.

LEIA MAIS

+ A base vai nos salvar? Certeza?

+ Rogério Ceni defende permanência de Lugano no São Paulo

Militão foi bastante elogiado por Ceni na entrevista coletiva após a partida de ontem. Sobre o clássico de domingo, às 16h, na arena, o jogador disse que está preparado para enfrentar o rival.

“Para onde o Ceni precisar, estou à disposição. Posso jogar na zaga e no meio-campo”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *