Cícero explica “caso prancheta” e põe ponto final na história

Cícero enalteceu o comandante, afirmou que o elenco está unido para recolocar o Tricolor no caminho das vitórias e negou ter atrito com Ceni
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), o volante disse que Ceni chutou um quadro onde ele faz explicações, este caiu no chão e pegou de raspão em seu pé. Para o jogador, a atitude do treinador é normal, após ver um time apático e perdendo de 2×0 para o rival, dentro de casa e foi à defesa de Ceni.
“Não tem essa de que eu estou de um lado e o Rogério de outro. Quem sou eu para confrontar o maior ídolo da história do clube? O Rogério é referência para todos nós, temos muito a aprender com ele. O trabalho dele é bom. Todos falaram do São Paulo no início da temporada, mas sabemos que as eliminações pesam muito. Se falar que estamos bem, estarei mentindo. Temos que botar pés no chão e trabalhar”, afirmou o meio-campista, que completou.
“Estamos todos com ele. Foram cinco derrotas na temporada, em 27 jogos. Temos que ter essa gana de ganhar, que ele teve, e botar isso dentro de campo. As eliminações pesam e as pessoas começam a fuçar para arrumar culpados”, avaliou.
Segundo Cícero, no atual elenco não há vaidade e todos brincam entre si, mas ficou chateado com o vazamento da informação e falou de sua recuperação.
“Eu gostaria de saber quem falou para a imprensa. Soltar uma coisa dessa, que não é verdade, isso não tem cabimento. Não condiz com a situação. Minha gripe permanece ainda, está no fim, meu corpo já responde melhor, estou treinando normalmente. Quando o time está bem, as coisas entram na sua cabeça e você não espera. Pode se acomodar um pouco, achar que está jogando mais”, seguiu.
Antes de finalizar a entrevista, Cícero projetou a sequência do Tricolor no Brasileirão.
“Temos tempo para melhorar no torneio e fazer uma grande temporada. O método de trabalho do Rogério é muito bom, mas tivemos pouco tempo ainda. Isso a longo prazo vai dar muito o que falar, e vai depender de nós jogadores abraçarmos essa causa e fazermos uma temporada digna do São Paulo”, opinou o volante, que emendou dizendo que o atual elenco é um dos melhores que ele já trabalhou.
FOTO: Divulgação