Leco tem um grande desafio pela frente no São Paulo

0

Até 2020 no cargo, o presidente tem a missão de devolver as glórias ao Tricolor

Na semana passada, Carlos Augusto de Barros e Silva ou Leco, como é mais conhecido, derrotou José Eduardo de Mesquita Pimenta, um presidente que foi muito vitorioso no clube entre os anos 1990 a 1994.

Reeleito presidente do São Paulo até 2020, Leco agora tem uma missão pela frente que não é fácil, trilhar o clube aos títulos novamente. Responsabilidade essa que aumentou ainda mais depois que o time foi eliminado de duas competições em uma semana, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Para isso conta com a sua experiência pessoal para guiá-lo nesse desafio.

Leco tem a tarefa de reciclar o clube, e isso já começou pela implantação do novo Estatuto, uma das promessas de campanha do presidente.

Mas, além disso, precisa saber administrar as dívidas que ainda tem ser pagas, como ele tem feito, buscar novos jogadores, mas saber investir com pouco dinheiro em quem realmente se encaixa no Tricolor, apostar e amparar o trabalho do técnico Rogério Ceni, colocar ingressos com preços razoáveis, como vem acontecendo, mas sem deixar escapar o principal produto do clube.

Os desafios são grandes, mas o presidente está feliz com a oportunidade de ajudar o São Paulo e de ter pela frente um mandato em que realmente foi eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *