Jogadores reclamam da arbitragem, mas assumem erros no Morumbi

0

Após a partida, Rodrigo Caio e Jucilei falaram com a imprensa e reclamaram dos erros de arbitragem, mas não deixaram de falar sobre erros do primeiro jogo

Tanto na Copa do Brasil diante do Cruzeiro, como no Paulista diante do time de Itaquera, o tricolor perdeu a primeira partida em casa pelo placar de 2 a 0 e nas duas decisões foi eliminado ao não conseguir reverter o resultado.

Para Rodrigo Caio, a arbitragem mexeu muito nos resultados, tanto do Morumbi, quanto do Italulão.

“A gente sabe que perdemos as duas classificações no primeiro jogo. Contra o Cruzeiro, uma injustiça muito grande, tivemos o domínio dos dois tempos e em duas bolas paradas tomamos dois gols. Lá (em Minas) tivemos oportunidades, sonhamos, criamos chances claras, e não conseguimos. E hoje novamente perdemos a classificação no Morumbi. Aqui a gente sabe a dificuldade que é jogar, reverter 2 a 0”, comentou o defensor que evitou entrar no mérito do gol de Jô nesse domingo. O jogador do São Paulo preferiu ressaltar a necessidade da equipe em aprender com os próprios erros.

“Isso aí já faz parte do passado. O que eu fiz foi uma pequena coisa, não é nada demais, qualquer um poderia ter feito o gol. Ficamos tristes. (Gol) impedido novamente, como foi no Morumbi, mas a gente tem que continuar trabalhando. Saímos de duas competições, mas demos o melhor. Infelizmente saímos de duas competições nos jogos no Morumbi. Que isso sirva de exemplo”, completou.

Assim como Rodrigo Caio, Jucilei interpretou como impedimento os dois gols de Jô nos clássicos, tanto no primeiro quanto no segundo duelo, mas voltou a chamar atenção para o peso de perder no Morumbi.

“Sentimento ruim. No jogo em casa, no Morumbi, perdemos de 2 a 0 e, em clássico, não pode sair perdendo de 2 a 0. Mas a arbitragem tem que ter muito cuidado. Gol no Morumbi impedido, hoje também, não estou colocando desculpa. Infelizmente prejudica. É levantar a cabeça, temos a Sul-Americana e Brasileiro, para iniciar bem. Agora é descansar para começar uma nova etapa”, avaliou o volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *