Ceni lamenta empate e analisa seu time
Após o empate em 2 a 2 com o Novorizontino neste sábado, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado, elogiou seus jogadores e opinou sobre Jucilei e Breno
Jucilei entrou no intervalo da partida deste sábado, contra o Novorizontino no lugar de Shaylon e foi bem. Seu posicionamento deixou Thiago Mendes mais livre e com isso, o camisa 23 marcou o segundo gol do tricolor, porém Ceni opinou sobre o jogo do recém-contratado.
“A gente nota que ele ainda precisa um pouco mais da parte física. Achei que aguentaria 45 minutos, por isso o coloquei no intervalo. Ele demostrou que é um grande jogar, mas também demonstrou que precisa treinar mais. Ele não joga desde outubro”, avaliou Rogério.
Foto: Rubens Chiri/SPFC
Rogério Ceni fez questão de elogiar outros atletas que participaram do empate por 2 a 2 com o Novorizontino e que também não vinham jogando com muita frequência, principalmente desde o início.
“Teve as entradas de Shaylon e Araruna como titulares, a volta de Lugano, Breno. A gente trocou seis, sete ou oito jogadores, alguns estavam muito cansados. Ficam as coisas boas, acabamos o jogo com vários jogadores da base, o próprio Denis, que acho que fez uma boa partida, uma pena não sair com a vitória porque o goleiro sempre acaba sofrendo mais por isso”, comentou o técnico, antes de eximir Breno de qualquer culpa por ter cometido o pênalti que iniciou a reação do Tigre neste sábado.
“Breno fez um primeiro tempo fantástico, muito bom, no segundo estava bem. O pênalti é muito insistido. O Breno fez, para mim, um jogo muito firme. Acho que ele cansou um pouco, e cansado acaba jogando mais no chão do que em pé, mas fiquei contente com a partida dele. Nos perdemos nos 15 minutos finais, não é novidade. Temos que corrigir isso”, resumiu Rogério Ceni.
O tricolor volta a campo nesta quarta-feira (28), às 19h30, contra o PSTC, do Paraná, pela Copa do Brasil.