Lucas Pratto estréia bem, mas São Paulo cede empate ao Mirassol

0

São Paulo chega a abrir 2 a 0 no placar, mas com falhas individuais, cede empate ao Mirassol nos acréscimos

Depois de ganhar de Moto Club, pela Copa do Brasil, e superar Ponte Preta e SFC, pelo Estadual, o São Paulo esperava o Mirassol em seus domínios para consolidar a boa fase. De fato, o objetivo esteve nos trilhos na maior parte do tempo. Entretanto, Foi só o time se acomodar para o Mirassol justificar a boa campanha. A equipe do interior, que continua invicta, mostrou ótimo poder de reação.

O estreante Lucas Pratto foi bem, com gol e muita movimentação. Mas o argentino não saiu completamente feliz do Morumbi. Isso porquê o São Paulo bobeou e cedeu o empate ao Mirassol nos acréscimos do segundo tempo.

+ São Paulo e PSTC já tem local decidido para confronto da Copa do Brasil

O JOGO

Resultado de imagem para Lucas Pratto estréia bem, mas São Paulo cede empate ao MirassolEmpurrado pelos 43.961 mil torcedores presentes, o tricolor começou com muita intensidade e, atacando seu adversário a todo instante. Com toda pressão inicial, o São Paulo abriu o placar já aos 8 minutos. Após cruzamento de Bruno, o estreante Lucas Pratto cabeceou firme e fez: São Paulo 1 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o tricolor continuou em cima, sempre buscando o segundo gol. Na maioria das vezes com o garoto Luiz Araújo que, com muita velocidade e bons dribles, infernizou o lado esquerdo da defesa do Mirassol.

O Mirassol, por sua vez, levava perigo nos contra-ataques, e só não empataram no primeiro tempo por quê Sidão efetuou pelo menos duas boas defesas.

Na saída para o intervalo, João Schmidt já avisava: “Fizemos um bom primeiro tempo, mas oscilamos um pouco. Não poderíamos ter tomado os contra-ataques que tomamos.”

O segundo tempo começou com o mesmo panorama que terminou a primeira etapa. O São Paulo atacando e o Mirassol chegando nos contra-ataques. E novamente no início, o tricolor voltou a balançar as redes.

Maicon cruzou e Rodrigo Caio, também de cabeça, ampliou para o São Paulo. Naquela altura parecia que a noite iria ser perfeita para o soberano. Mas após bobeadas individuais, o tricolor deixou a vitória escapar.

Primeiro, o capitão Maicon tentou driblar Rafhael Lucas, o atacante do Mirassol roubou a bola e diminuiu.

O golpe final veio aos 46 minutos. Tony fez bela jogada pela direita e cruzou, Xuxa aproveitou a falha de Bruno e, desviou para empatar o jogo e frustrar a noite dos são-paulinos.

OPINIÃO

O resultado esperado não veio, mas também não é o momento dos ,sempre chatos, críticos de plantão que se dizem torcedores são-paulinos aparecerem e, criticar jogador por jogador. O Rogério está apenas começando seu trabalho e é normal a oscilação apresentada. Isso sem contar que o tricolor jogou 5 importantes jogos em um curto espaço de tempo 13 dias. E a maratona continua, terça-feira tem mais. Contudo, o trabalho de Ceni é muito mais promissor que preocupante. Que venha o São Bento. TEMOS QUE APOIAR!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 2 MIRASSOL

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero (Buffarini); Cueva (Lucas Fernandes), Luiz Araújo (Neilton) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

MIRASSOL: Vágner; Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; Paulinho (Ricardinho), Willian e Xuxa; Welinton Junior (Bruno Sávio), Rodolfo e Zé Roberto (Rafhael Lucas). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Pratto, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Caio, aos 7, e Rafhael Lucas, aos 30, e Xuxa, aos 46 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

Cartões amarelos: Zé Roberto, Luiz Araújo, Rodrigo Caio, Junior Tavares.

Público: 43.961 pagantes.

Renda: R$ 1.178.846,00.

Local: Morumbi, em São Paulo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *