Depois de Foguete, Júnior Tavares e Araruna; Ceni cogita levar Shaylon para a Florida Cup.

Mais um jogador revelado pelo sub-20 pode integrar a lista dos atletas que seguirão viagem para a disputa da Florida Cup em janeiro, trata-se do meia Shaylon, o camisa 10 e um dos principais destaques da equipe multicampeã de Jardine em 2016 pelo Tricolor sub-20.

O atleta pode ser o quarto da lista dos garotos, depois do lateral direito Foguete, do lateral esquerdo Júnior Tavares que teve seu contrato afirmado com o São Paulo, pois pertencia ao Grêmio e do meia Araruna, Shaylon pode ganhar oportunidade no profissional dias após ser contratado pelo clube, visto que o meia pertencia à Chapecoense.

Entretanto, o técnico Rogério Ceni ainda vê o caso com cautela, pois o jogador pode virar desfalque para a Copinha no começo do ano, torneio pelo qual o time que já ganhou praticamente tudo o que disputou, ainda não ergueu essa taça sob o comando de Jardine.

+ FPF estipula valor mínimo do ingresso para o Paulistão e atrapalha desejo de Ceni. Entenda!

Com a chegada de Cícero, o Tricolor ganha mais um jogador para brigar com Cueva pela posição de armador, além do peruano também está o jovem Lucas Fernandes que sofreu uma lesão séria em abril e deve voltar somente em fevereiro. Shaylon foi destaque na base e promete ser uma boa aposta para a equipe

Resultado de imagem para shaylon spfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *