Ricardo Gomes deixa seu futuro em aberto no Tricolor e fala na busca de reforços.

Após o empate em 1 x 1 com o Grêmio no jogo que marcou a despedida do São Paulo do Morumbi em 2016, o técnico Ricardo Gomes declarou que não sabe como será o futuro do dele mesmo no clube, mas reiterou que segue na busca de reforços e que pensa sempre no próximo jogo para alcançar os objetivos:

Vocês sabem que meu contrato não tem prazo. O São Paulo tem jogadores que podem render muito mais, recebemos reforços já neste ano e agora o Marco (Aurélio Cunha, diretor-executivo) e o Renê (Weber, coordenador técnico) vão tocar mais contratações. Minha ideia é seguir com a busca por uma melhor qualidade de jogo. É o presidente quem vai decidir a vida de todo mundo. Hoje, sinceramente, penso no próximo jogo e em terminar o campeonato bem em resultados e qualidade de jogo” – disse Ricardo Gomes

O empate frustrou a boa sequência, apesar da derrota para o até então lanterna América-MG, o São Paulo vinha embalado de uma goleada por 4 x 0 no Majestoso e acabou fechando o primeiro tempo na frente do placar, mas a queda de rendimento no segundo tempo foi evidente e culminou no empate do adversário gaúcho.

+ Tricolor busca a renovação de João Schmidt e usa Hernanes como forma de convencer o atleta. Confira!

A diretoria segue o planejamento para 2017 a todo vapor nos bastidores do Morumbi, muito se fala de uma “lista de dispensa”, mas ninguém sabe quem está nela, com exceção de Michel Bastos. O próprio zagueiro Rodrigo Caio comentou em coletiva que o Tricolor pode passar por uma renovação de elenco para o próximo ano e que ficará a critério da diretoria escolher quem fica e quem deixa o São Paulo.

Ricardo Gomes, técnico do São Paulo
Foto: Wilton Júnior/Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *