Novo clube, velha parceria
Bruno comemora contratação de atacante com quem atuou junto de 2011 a 2013
Que a contratação de Wellington Nem foi algo a ser comemorado no São Paulo, todos sabem. Mas poucos ficaram felizes ao saber da notícia tanto quanto o lateral-direito Bruno. Eles atuaram juntos durante 3 temporadas, em Figueirense e Fluminense, respectivamente, entre os anos de 2011 a 2013. Os amigos que construíram um bom entrosamento ao longo do tempo, fizeram sucesso pelas equipes onde atuaram juntos.
Tabelas, ultrapassagens e jogadas em velocidade com finalização para o gol se tornaram rotina para os dois. Bruno tentou fazer as jogadas parecidas com Kelvin nessa temporada, sobretudo na Libertadores, onde o atacante e o lateral dobravam pelo lado direito.
Bruno e Nem ao lado de Aloísio Boi Bandido, que também passou pelo Tricolor
Leia Também
Bruno prometeu ajudar Nem a se adaptar o mais rápido possível ao Tricolor. Como antigamente, os dois se concentrarão juntos. Os dois, que são amigos também fora de campo, já trocaram mensagens inclusive. Em um dos jogos que o defensor esteve fora e foi ao Morumbi acompanhar o Tricolor, Wellington lhe enviou mensagem: “Logo estou chegando”.
O veloz atacante já disse preferir atuar pelo lado direito do campo, lado onde Bruno também atua. Bruno ainda comparou Wellington e Kelvin, citando que o jogador que possivelmente deixará o Tricolor ao fim da temporada, voltava para ajudar na marcação. ‘O ponta também marca (…) temos que ter pulmão e estar bem preparados para marcar e fazer as jogadas na frente”.