Vem na raça!
Wellington Nem promete ser guerreiro com a camisa Tricolor em 2017.
O atacante foi anunciado pelo Tricolor na tarde dessa quarta-feira e pegou toda imprensa de surpresa. Wellington Nem era um dos cotados para reforçar o São Paulo pra 2017, mas não sabia-se do andamento das negociações com o Shakhtar Donetsk.
Wellington Nem será empresado pelo clube ucraniano até o final de 2018, mas o jogador deve chegar no elenco ainda nesse final de ano para conhecer o elenco e iniciar sua preparação para a próxima temporada. O jogador prometeu muita raça com o manto Tricolor:
“Quero levar alegria para dentro de campo. A torcida pode esperar um guerreiro que vai pra cima dos adversários. Quero ajudar o time a ser campeão e colocar o São Paulo onde merece.
Felizmente deu tudo certo e agora poderei vestir essa camisa. É uma nova etapa na minha carreira, e isso me motiva muito. Terei a oportunidade de conhecer o elenco já nesta reta final de temporada, e isso vai ser muito importante para ter um ano bom” – disse o atacante.
O jogador deve atuar pelas alas do campo, posição ocupada hoje por David Neres e por Kelvin, porém o segundo ao que tudo indica deve retornar ao Porto (PORT) e Wellington Nem vai brigar para ser titular. A função de “camisa 9” não é a especialidade do atleta, portanto não deve ser um concorrente inicial com Chavez.
+ Chavez celebra fim do jejum de gols, mas admite sombra de ex-atacante do São Paulo. Saiba mais!
Com o apoio de Ilsinho e Marlos que atuaram no Tricolor e hoje jogam no leste europeu, Wellington Nem destacou a boa referência do clube:
“Eles sempre elogiaram muito o clube e me passaram ótimas referências. Sei que a equipe conta com uma grande estrutura e uma torcida muito fanática. Espero ficar marcado por conquistas” – completou o atacante.