Ricardo Gomes banca David Neres, Pedro e Wesley como titulares para o jogo contra o América-MG.

Em dois jogos pelo profissional, David Neres mostrou que tem qualidade e após ser titular pela primeira vez no jogo passado contra a Ponte Preta, o camisa 14 já balançou as redes pela primeira vez como profissional e tem vaga garantida na equipe titular.

O técnico também bancou Wesley que deve ficar com a lateral direita, apesar do retorno do argentino Buffarini, quem deve jogar é o camisa 11 improvisado na direita e Ricardo Gomes explica o porquê:

Wesley conhece melhor a cultura e o jogo brasileiro. Não é da posição, é volante e até meia, mas contra o Fluminense ele tinha o Wellington, de velocidade e drible brasileiros, e ele conseguiu pará-lo. Esse histórico deixa ele com uma vantagem” – disse o técnico Ricardo Gomes.

Outra dúvida é o ataque, o treinador gostou da atuação de Pedro na última partida e disse que ele deve brigar com Chavez pela equipe titular, a escolha deve ser feita de acordo com o adversário.

Escolhi Pedro contra a Ponte e até o fim do ano dependerá do adversário para ser Chavez ou Pedro. Já o David está subindo bastante e não vou mudar” – comentou o treinador.

+ Novo lateral esquerdo para 2017 já tem nome e deve vir da base em Cotia. Confira!

Uma preocupação menor é com o goleiro Denis que sente dores no ombro e vem fazendo tratamento no Reffis para amenizar a dor. O camisa 1 tem grandes chances de ser titular na segunda-feira, mas caso não seja possível, Ricardo Gomes tranquilizou com a boa fase de Renan Ribeiro nos treinos:

Está sendo poupado, mas acho que não é problema para o jogo. Se acontecer, tem o Renan Ribeiro que está treinando bem” – disse Ricardo Gomes.

Denis - São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *