Apadrinhado…
Marco Aurélio Cunha afirma que tentará resgatar Lucão e que não se deixará levar pela crítica da torcida.
O zagueiro Lucão é um dos atletas em que boa parte da torcida não o gostaria de ver nem pintado de ouro, porém o defensor que segue afastado do grupo e em poucas vezes é relacionado para as partidas, Lucão ainda tem a confiança do diretor Marco Aurélio Cunha:
“Não vou abrir mão nunca de um jogador de nível técnico do Lucão, embora sua análise com a torcida seja ruim. Mas não posso me dominar só pelo que a torcida analisa, tenho que analisar por potenciais. Todo jogador tem de ter mais uma oportunidade e com paciência. Veja quantos jogadores o São Paulo não soube esperar e depois deram a volta por cima. O próprio Casemiro é um exemplo. Não podemos fazer do Lucão um novo Casemiro.” – disse MAC.
O zagueiro ficou marcado por falhas consecutivas em jogos decisivos, principalmente nos Majestosos, quando a gota d’água para a crítica da torcida foi um recuo errado para o goleiro Denis que culminou no gol do arquirrival em Itaquera.
+ Mena agrada diretoria por renovação, mas MAC não descarta fracasso na negociação. Confira!
Lucão seria um dos atletas envolvidos na negociação pelo Capitão Maicon, mas o próprio defensor disse que não gostaria de ser envolvido na negociação dos 50% do seu passe dados ao Porto (PORT).