São Paulo vence, mas está fora da Copa do Brasil

0

Vitória por 1 a 0 deu eliminação ao São Paulo, que perdeu o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 1

Vitória por 1 a 0 deu eliminação ao São Paulo, que perdeu o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 1

No duelo decisivo entre Juventude e São Paulo, na noite desta quinta-feira (22), pela Copa do Brasil 2016, o tricolor até venceu, mas está fora da competição. A vitória por 1 a 0 não reverteu a derrota do primeiro jogo.

O tricolor comandou a partida. Manteve a posse e dominou o jogo inteiro. O Juventude arriscou contra-ataques, mas não foram eficientes.

Cueva fez um ótimo primeiro tempo. Comandou o meio-campo são-paulino e buscou o jogo. Kelvin, pela ponta direita, também esteve razoavelmente bem, jogando junto com o esforçado Bruno.

Poucas chances claras de abrir o placar no primeiro tempo, fizeram com que ambas equipes fossem aos seus respectivos vestiários com o empate sem gols.

+ LEIA TAMBÉM:

> SÃO PAULO APARECE EM ÁLBUM DE FIGURINHAS

> O “MEMÓRIA SÃO-PAULINA” DESTA SEMANA É SOBRE O INVENTOR DA BICICLETA! SABE QUEM É?…

> VEJA O “NOSTALGIA TRICOLOR” DESTA SEMANA!

Para a segunda etapa, Ricardo Gomes colocou Gilberto no lugar de Wesley, passando a ter duas referências no ataque.

Assim sendo, o time passou a atacar ainda mais e tentava o seu primeiro tento no jogo. Mas tanta dificuldade fez com que Rodrigo Caio quisesse decidir a parada: mandou-se para o ataque e no primeiro lance, com cruzamento de Bruno, mandou de cabeça para o fundo das redes.

Mas, o São Paulo mostrou-se nervoso e impaciente para criar. A prova real disso foi a sequência de bolas aéreas. Durante a partida, o tricolor teve muitas bolas paradas, mas não aproveitou nenhuma delas.

Terminou assim para o Clube do Morumbi: 1 a 0 e eliminação do Torneio Nacional. O Juventude conseguiu um grande feito, que com grandes limitações, venceu um clube grande da Série A.

A próxima guerra do tricolor é no próximo domingo (25), partida das 16h, contra o Vitória, no Barradão. Duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2016, onde clube paulista não obtém nem boa posição e nem boa campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *