Emperrado?
Dirigentes do Boca Juniors discordam de duas cláusulas impostas pelo São Paulo por Centurión.
O argentino da camisa 20 está muito próximo de acertar sua ida para o Boca Juniors (ARG), porém duas cláusulas citadas pela diretoria Tricolor não agradaram aos cartolas do clube argentino.
A primeira seria que Centurión retornasse ao clube no início de 2017, já a outra é a quantia a ser desembolsada de US$ 6 milhões, cerca de R$ 20 milhões pelo preço de uma futura venda do atleta ao clube de Buenos Aires.
Centurión disputou 79 jogos e marcou 8 gols com o Manto Tricolor, contratado no ano passado, o argentino teve lampejos de que iria deslanchar no Brasil, mas nunca conseguiu manter a regularidade. Seus jogos marcantes foram 2 gols contra o Danúbio (URU) na Libertadores do ano passado, o dribles sobre o rival de Itaquera entre outros, o gol decisivo contra o Cruzeiro nas oitavas de final no Morumbi da mesma competição em 2015 e os 2 gols diante do Toluca (MEX) no Morumbi este ano, quando ele atuou como falso 9 e acabou com os mexicanos.
+ Diretoria opta pelo fim dos dependentes nos planos de Sócio Torcedor, mas faz ressalva. Confira!
De resto, problemas pessoais, baixo rendimento e falta de confiança atrapalharam o argentino que está de malas prontas para desembarcar em sua terra natal.