Gilberto: “Estou a disposição para o clássico”

0

Atacante que estava no Estados Unidos, foi apresentado pelo tricolor e diz estar a disposição de Bauza para o clássico de domingo. Veja entrevista completa

Após assinatura de contrato e apresentação , o atacante Gilberto respondeu os jornalistas presentes no CT da Barra Funda. O nome do atacante já aparece no BID (boletim informativo diário) e pode estrear já no domingo (17), no clássico contra os gambás, em Itaquera.

– Estou muito feliz de estar no São Paulo. Vou estar á disposição, deixo a opção para o treinador. Se for para o clássico, estou á disposição – afirmou o novo atacante tricolor, que usará o numero 17.

Gilberto São Paulo (Foto: Yan Resende)

+ Vai e vem do mercado São Paulino

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA DO ATACANTE GILBERTO

PORQUÊ O SÃO PAULO ?

– Quando despertou o interesse do São Paulo por min, há um tempo atrás, eu já tinha dito sim. Mas as coisas não andaram. Desta vez estava certo que eu diria sim. Eu tenho muito a agregar ao clube. São Paulo provou na libertadores que é um time forte, que luta bastante, eu venho para somar.

FORMA FÍSICA…

– Estava parado, há um tempo sem jogar, mas estou treinando todos dias, como todo atleta deve fazer. Não estou 100%, mas estou 80%, os outros 20% eu vou na vontade.

ALGO CONTRA O SCCP ?

– Eu quero jogar no São Paulo, sempre quis. Estrear no domingo é normal. Jogador quando se apresenta em um clube tem que estar preparado, tem que estar dentro do elenco, dar ao máximo e ir crescendo aos poucos. Eu estou preparado, se a minha estreia for no domingo, vou fazer um bom jogo e ajudar o São Paulo.

QUASE FECHOU COM O RIVAL NO PASSADO…
– Isso é antigo, passou.

ÚLTIMO JOGO
– Meu último jogo pelo Chicago foi no dia 21 de maio, eu acho, nesse período teve a Copa América, estava de folga, e na volta eu já havia decidido que não jogaria mais pelo clube. Continuei treinando, esperando o desenrolar burocrático, na maior tranquilidade, sempre fui profissional, continuei treinando quando cheguei em casa. Estou bem. Muito bem para jogar, à disposição. O treinador vai me ter à disposição se optar por mim.

PERDEU TÉCNICA NOS ESTADOS UNIDOS?
– Não, isso, não. O talento sempre vai estar ali, é uma coisa natural do atleta. A MLS é uma liga forte fisicamente, é organizada, mas tem alguns detalhes que não vem ao caso. Por eu ser muito competitivo, sempre querer ganhar, tenho essa meta de ser campeão pelo São Paulo. Estou muito feliz por estar aqui. Espero dar muita alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *