Crônica – Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

0

Com time reserva Tricolor sai derrotado de Campinas pelo placar e futebol magro.

O Tricolor foi prejudicado logo no início da partida quando o árbitro expulsou o lateral Matheus Reis depois da pressão do técnico adversário. O árbitro havia advertido o lateral apenas com um amarelo, mas após averiguar o jogador da Ponte Preta no chão ele foi até o lateral e apresentou o cartão vermelho para desconformar Bauza que até acabou indo pro vestiário mais cedo.
Carlinhos entrou no lugar de Luiz Araújo para recompor o setor defensivo e foi assim o papel do São Paulo na maior parte da primeira etapa. Denis foi seguro nas finalizações sem muito perigo do time mandante e o Tricolor apostava em contra-ataques.

+ Carlinhos é cotado para ser titular na quarta-feira. Saiba mais!

SPFC4
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A melhor oportunidade de gol do lado do São Paulo foi quando Alan Kardec foi acionado no ataque e o camisa 14 encheu o pé, mas a bola acertou o travessão do goleiro João Carlos e foi para fora.
Na segunda etapa o time voltou ainda pior, o mandante se impôs ao ataque e pressionou o Tricolor. Aos 12 minutos após contra-ataque, Clayson chutou e Denis rebateu para o meio da área, o mesmo Clayson completou para o fundo do gol e abriu o placar no Moisés Lucarelli.
Se o time não estava bem com a igualdade no placar, atrás ficou ainda mais difícil. A falta de criatividade e do acerto da equipe refletia claramente o domínio de jogo da Ponte Preta. No final o auxiliar técnico Daniel ainda colocou Calleri e Ytalo, mas ambos não tiveram oportunidades de alterar o resultado.

Assista aos principais lances da partida:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *