Fechou a rede
Denis terceiriza suas redes sociais para evitar que xingamentos afetem sua confiança.
O goleiro Denis fez uma das suas melhores partidas no ano contra o Flamengo no final de semana. Apesar dos dois gols levados, o camisa 1 praticou ótimas defesas que asseguraram o empate no Mané Garrincha.
Criticado pela maioria dos torcedores nas redes sociais pelas falhas principalmente durante a Libertadores, Denis decidiu terceirizar suas mídias sociais para evitar xingamentos que pudessem afetar o emocional do goleiro.
“Contratei a empresa para que eu não visse o que não deveria ver. Lógico que durante esse tempo houve ouvi muita crítica construtiva que me ajudou, sim, a crescer. Isso existiu e por isso aumentei a intensidade nos treinos de todas as formas possíveis. Mas a maioria das críticas foi inviável. Eles me passam, sim, as críticas construtivas e não as que as pessoas não medem as palavras para falar” – disse Denis.
+ Hudson e Carlinhos devem ficar à disposição apenas no clássico de domingo. Saiba mais!
Denis diz que só lê os comentários construtivos com o novo filtro que a empresa contratada lhe passa. O camisa 1 preferiu se afastar das críticas em massa, para se concentrar nos raros e elogios e principalmente em melhorias para engrenar seu desempenho:
“Eu imaginava que a cobrança seria muito forte. Por alguns incidentes, alguns torcedores pegaram um pouco pesado demais nas redes sociais, mas eu me blindei de tudo isso. A minha melhora vem de que eu parei de olhar internet, parei de mexer nas minhas redes sociais. Contratei uma empresa para mexer nas minhas redes, para não participar tão diretamente. Tirei todas as redes sociais do meu celular. Isso estava me afetando, porque recebia 300, 400 pessoas me xingando e uma pessoa acreditando no meu trabalho. Aí eu parei de olhar e me concentrei ainda mais no trabalho” – concluiu o goleiro.