Michel Bastos vê empate como um bom resultado
O meia Michel Bastos ignorou o fato de o São Paulo ter saído duas vezes na frente do Flamengo no empate por 2 a 2 deste domingo, no Mané Garrincha
Para o atleta, a expulsão do atacante Calleri, aos 23 minutos do segundo tempo, tornou a igualdade um bom negócio para o time tricolor
“Vendo as circunstâncias, o empate foi um bom resultado. Mas foi um jogo em que saímos na frente duas vezes. Permitimos o empate, depois jogamos mais da metade do segundo tempo sem um jogador importante e que vinha fazendo a diferença na partida. Eu não sei o motivo, talvez o Calleri estava de cabeça quente e discutiu com o juiz. Aí ficou difícil”, afirmou Michel.
+ Denis faz boa partida e recebe elogio de Edgardo Bauza
+ Maicon está otimista em seguir no tricolor
O são-paulino também comemorou o pênalti que Alan Patrick desperdiçou nos acréscimos do segundo tempo.
“Jogamos contra uma equipe de qualidade. No final, eles tiveram um pênalti, mas graças a Deus o Alan Patrick errou. Vendo as circunstâncias, o empate não foi ruim. Jogar com um a menos, e contra uma equipe de qualidade, não é fácil.” Afirmou Michel.
O empate deixou o São Paulo com 14 pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe na competição será disputada na quinta-feira, contra o Sport, no estádio do Morumbi.