Galinhada tenta negociar Maicon com Porto e jogador responde
O Time de Itaquera tenta negociar Felipe com o Porto a fim de ter o zagueiro Maicon, sabendo disso, o defensor tricolor se pronunciou
Em uma entrevista para um meio português, o Porto estaria perto de aceitar a proposta do SCCP, porém, nada está definido por parte da diretoria do clube lusitano.
Enquanto a notícia era veiculada na Europa, foi comentada no CT da Barra Funda e não agradou em nada o zagueirão tricolor (que já poderá enfrentar o Atlético_MG na próxima quarta-feira)
Veja abaixo o que ele respondeu a um jornal esportivo de Portugal:
“Eu não tenho interesse algum de jogar em outro clube no Brasil, no momento. Eu estou no São Paulo, e também não irei voltar para Porto nenhum, eu jogo aonde eu bem entender. A vida é minha, e quem decide o futuro da minha pessoa sou eu, não vou jogar em time nenhum se eu não quiser, ainda mais para um rival… Eu estou tendo um ótimo ano aqui no São Paulo, estou sendo titular em todos os jogos, estou sendo reconhecido, e outra a torcida está muito agradecida pelo meu futebol. Como eu também agradeço por eles estarem me apoiando, Porto me humilhou internacionalmente, dizendo que eu fingi uma lesão para poder sair de uma partida, isso foi muito errado, isso foi de pessoas que não tem coragem de falar nada na minha frente, pois eu tenho ódio de raça assim de pessoas, prefiro ficar em um time que é conhecido mundialmente por seus títulos, do que um time que é conhecido mundialmente só porque joga Champions… Só saio do São Paulo, quando eu bem entender.”, afirmou o xerife Maicon.