Muita calma, ainda há esperança na Libertadores

0

Campeão em 2014, o San Lorenzo passou na fase de grupos com 8 pontos, enquanto o River, atual campeão passou com 7 em 2015, com isso, há esperanças para nós

O nosso tricolor não começou bem a fase de grupos da Taça Libertadores, mas muita calma nessa hora, nem tudo está perdido. Além de ter sido apenas a primeira partida (temos mais 5 pela frente), os dois últimos campeões se classificaram na bacia das almas.

O San Lorenzo, treinado por Bauza em 2014, se classificou com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) e foi campeão contra o Nacional do Uruguai que também se classificou com 8 pontos. Outro exemplo, é o River Plate, também da Argentina, passou as oitavas de final ano passo após somar apenas 7 pontos nos seis primeiros jogos. Foram quatro empates, uma vitória e uma derrota.

+ São Paulo vacila e estreia com derrota na Libertadores

Além do próprio comandante achar complicada a classificação do tricolor, o próprio currículo do argentino mostra ser possível dar a volta por cima.

“Precisamos somar pontos. Não sabemos quantos serão necessários: 9, 10 ou 11. Dependerá dos outros jogos. Vamos enfrentar o River Plate com a ideia de vencer”, disse Bauza.

Os próximos jogos do São Paulo na Libertadores são:
2ª rodada: River Plate, na Argentina, no dia 10 de março;
3ª rodada: Trujillanos, na Venezuela, no dia 16 de março;
4ª rodada: Trujillanos, em casa, no dia 5 de abril;
5ª rodada: River Plate, em São Paulo, no dia 13 de abril;
6ª rodada: The Strongest, na Bolívia, no dia 21 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *