Lyancovic?

Lyanco defenderá seleção sub-20 da Sérvia.
O Tricolor pode ganhar um novo estrangeiro na equipe, na verdade é um “velho conhecido”, Lyanco aceitou a proposta de disputar um amistoso contra a Espanha no dia 2 de março pela seleção da Sérvia Sub-20.
O zagueiro que retornou ao sub-20 do Tricolor este ano após bons jogos no ano passado, deverá disputar a Libertadores sub-20 junto com a maioria do time que disputou a Copinha agora em janeiro, mas agora dividirá seu tempo com a seleção sérvia nos amistosos da categoria.
+ Thiago Mendes projeta ano vitorioso e vaga na seleção. Leia mais!
Lyanco Vojonic é neto de iuguslavos, seu avô tem nacionalidade sérvia, mas mora aqui no Estado de São Paulo. Com a proposta feita pela entidade do futebol europeu, o defensor aceitou o convite e vê como um grande desafio na carreira:
“Meus empresários Frederico Moraes e Fábio Mello já vinham recebendo contatos da federação do país, do interesse em me convocar. De uma forma correta, eles trouxeram esta hipótese a mim e a minha família para que tomássemos uma decisão, me entusiasmei e aceitei na hora. Fiquei muito feliz e orgulhoso com esse reconhecimento, afinal, quem sabe, posso estar disputando as principais competições internacionais pela Sérvia, o que seria um grande desafio” – disse Lyanco
O camisa 34 que completar 19 anos na próxima segunda-feira, subiu ao profissional sob o comando de Osorio e disputou 11 partidas, mesmo assim ainda poderá vestir a camisa da seleção brasileira, a FIFA não impede que jogos por divisões sub-profissionais impeçam de vestir a camisa da seleção nativa.
+ Confira como foi o primeiro treino de Calleri no Tricolor!
“Aguardo o contato direto para me apresentar o quanto antes e iniciar esta nova etapa na minha vida, mantendo sempre a cabeça no São Paulo, clube que me abriu esta oportunidade quando fui contratado ano passado” – completou o novo defensor sérvio.