Denis, a nova era tricolor

O goleiro Denis quer recompensar o apoio da diretoria e da torcida e diz que aprendeu muito com o M1to
A aposentadoria do M1to abre espaço para Denis, que ainda tem um forte concorrente, o jovem Renan Ribeiro, mas o “experiente” goleiro, om 95 jogos, foi o goleiro que mais vezes esteve no lugar do ídolo. Isso se repetiu no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, jogo que garantiu a vaga do tricolor pela 18ª vez na história da Libertadores. Com isso, essa será a primeira Liberta de Denis como titular.
“Aproveitei cada segundo do lado do Rogério. Eu costumo falar que quieto do lado dele eu já aprendia muito. Nos últimos dias ele estava muito chateado com a lesão, por não poder jogar. Lutou, mas infelizmente não conseguiu. Agora terminou a era Rogério. Vai começar uma nova história. Agora que chegou o momento de entrar e ser o titular do São Paulo, nada melhor do que começar disputando uma Libertadores, que é tão sonhada por todos. Vou dar o meu melhor. Meu sonho é fazer história também”, disse Denis.
+ VEJA AQUI O QUANTO VOCÊ CONHECE DA CARREIRA DO MITO E RESPONDA NOSSO QUIZ
O ex-reserva de Ceni, não quer ser o novo M1to, mas pretende entrar para a histórica do clube.
“Daqui alguns anos, quando estiver perto do final da minha carreira, falar que terminou a era Rogério e começou uma era Denis vitoriosa. Vou fazer de tudo para recompensar todos esses anos de carinho da diretoria e da torcida. Espero uma ótima temporada em 2016”, completou.