Zubeldía tem dois jogos para se redimir
A diretoria do Tricolor deve esperar até o clássico com o Santos para decidir sobre Zubeldía. Antes, enfrenta o Botafogo no Nilton Santos

Foto: Divulgação / Conmebol
A diretoria está apostando numa boa vitória num clássico com o MorumBis lotado, para dar ao técnico, o respaldo necessário para recuperar o prestígio perdido.
Após mais um empate com um futebol sofrível, o elenco saiu de campo vaiado pela torcida, que, visivelmente, está perdendo a paciência. Com Zubeldía suspenso, o duelo contra o Cruzeiro foi dirigido pelo auxiliar Maxi Cuberas. Antes do início da partida, o diretor de futebol Carlos Belmonte garantiu Zubeldía até o dia 20.
“Posso garantir que no próximo domingo a gente joga contra o Santos, aqui o Morumbis, e junto conosco desce do ônibus Luís Zubeldía“, disse o dirigente à ESPN, antes mesmo do resultado do jogo contra o Cruzeiro e, claro, do compromisso de quarta, contra o Botafogo, no Engenhão.
A cobrança da torcida
No sábado, membros da Torcida Independente tiveram reunião no CT da Barra Funda com integrantes da diretoria e com Zubeldía. Cobraram melhores resultados e ouviram os argumentos sobre as oscilações. O São Paulo, contra o Cruzeiro, contou com cinco desfalques por lesão e ainda Calleri, suspenso.
Foto: Divulgação / Conmebol
Fonte: Globo Esporte