7 jogadores livres no mercado

O ano recém começou no futebol brasileiro e sete  jogadores de nome que ainda estão sem clube para a temporada de 2020

Enquanto os clubes estão pensando em terminar a montagem dos elencos para esta temporada, alguns jogadores de renome estão esperando um “convite”.

Sim, ainda tem muito atleta de nome no mercado nacional, com ou sem contrato, que busca uma nova casa para 2020. Veja abaixo quem são eles: 


Diego Tardelli

Diego Tardelli,Thiago Santos

O atacante rescindiu com o Grêmio e, depois de ter seu nome vinculado ao Atlético-MG, ainda está sem clube.


Fred

Fred

Precisa acertar sua liberação junto ao Cruzeiro, o que parece questão de tempo, para assinar um novo contrato. O Fluminense é o número 1 da lista do centroavante, mas se alguém oferecer mais…


Rodriguinho

Rodriguinho

Também não jogará mais pelo Cruzeiro, que quer dinheiro pela sua liberação. Bahia e Athletico-PR, por exemplo, se assustaram com a pedida de R$ 16 milhões pelo meia.


Elias

Elias

O volante está livre no mercado depois de ver seu contrato com o Atlético-MG chegar ao fim. Quem se habilita?


Bryan Ruiz

Bryan Ruiz,Brian Romero

Encostado no Santos, o meia-atacante costarriquenho é outro que precisa definir o seu futuro. O Santos está louco para “se livrar” dele.


Rafael

Rafael

O goleiro tenta colocar fim ao seu vínculo com o Cruzeiro. Tão logo isso aconteça, deverá ser anunciado pelo Atlético-MG


André

FBL-LIBERTADORES-LIBERTAD-GREMIO

O centroavante ainda tem mais dois anos de contrato com o Grêmio, mas está à disposição do mercado. O Grêmio não fará esforço algum para evitar sua saída, já que se encontra fora dos planos.

Fonte: 90 min
Foto