in , ,

6 possíveis destinos para Juanfran

Foto: Globoesporte.com

Juanfran não vai continuar no São Paulo; aos 36 anos, o lateral-direito não deve renovar com o Tricolor Paulista e vai seguir sua carreira longe do Morumbi

Após o término do Campeonato Brasileiro de 2020, final deste mês, o lateral-direito Juanfran ficará livre no mercado e poderá dar adeus ao São Paulo, com isso times se movimentam para contratar o experiente jogador espanhol.

Assessoria de Volpi se posiciona após boato da saída do goleiro

Veja abaixo 6 possíveis para o Juanfran:

1 – ESPANHA

Juanfran pode voltar para a Espanha. Ídolo do Atlético de Madrid e com passagens por Real Madrid, Espanyol e Osasuna, o jogador tem muita moral em seu país e pode voltar {a sua terra natal.

2 – ESTADOS UNIDOS

Com um currículo de peso e reconhecido internacionalmente, Juanfran também pode passar os últimos anos de sua carreira na Major League Soccer. 

3 – ÁSIA

Com menos holofotes, ótima remuneração e boas condições para criar um futuro para quando encerrar a carreira, o futebol asiático pode ser muito bom para ele.

4 – SEGUIR NO BRASIL 

Muito bem adaptado e com boa qualidade, o espanhol agregaria muito em várias equipes do país. Sem contar que, caso opte por ficar no país, ele não precisaria se preocupar com várias questões burocráticas. E há vários times precisando de um bom lateral.

5 – SE APOSENTAR

Uma outra opção para Juanfran é se aposentar. Ele, inclusive, não descarta essa possibilidade, segundo a ESPN. Em entrevistas, o lateral já deixou claro que não vai ser treinador após deixar os gramados, mas que pensa em ser um diretor esportivo.

6 – VOLTAR À EUROPA (como dirigente)

Foto: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara