5 times que ninguém quer enfrentar na Libertadores de 2021

Taça da Copa Libertadores (Foto: Divulgação)

Nesta edição da Libertadores, somos sete brasileiros, mais cinco argentinos que lutarão pela Glória Eterna; 3 brazucas e 2 hermanos são os “temidos”

O futebol brasileiro é junto com o argentino o melhor da América, ou melhor, das Américas. Com grandes times e ótimos jogadores, o Campeonato Brasileiro é considerado um dos melhores do mundo.

Todos artilheiros do tricolor na história Libertadores

Dessa forma, os times da Libertadores sempre ficam de olhos nos times tupiniquins, que sempre vão forte na competição continental.

Nesta edição da Libertadores, vamos falar três times brasileiros que ninguém quer encontrar. Concorda com a lista abaixo:

São Paulo

Tricampeão (da Libertadores e do mundo) o Tricolor vive outra atmosfera quando atua pelo torneio continental. Mesmo que tenha passado por momentos duros nas últimas edições da competição, o São Paulo ainda gera um certo “temor” dos adversário.

Sob o comando de hernán Crespo, o Mais Querido quer se reinventar e busca inspiração justamente na sua história no torneio para conseguir o quarto caneco.


Palmeiras

Após ser campeão da edição de 2020, o Palmeiras viveu um bom momento, conquistando três títulos na temporada passada.

O alto investimento em reforços nas últimas temporadas sempre teve a Libertadores como “obsessão”.


Flamengo

Campeão em 219, tendo reconquistado a América 38 anos depois do primeiro título, o Flamengo vai com tudo buscando o Tri. Agora, sob o comando de Rogério Ceni, o time carioca é o atual bicampeão brasileiro.


Agora, falando de outros times que não é nada bom enfrentar, vamos citar apenas dois, justamente argentinos.

Boca Juniors

Finalista em 2018 e semifinalista em 2019 e 2020, o Boca tem seis títulos e busca a sétima ‘copa’ desde 2007, quando bateu o Grêmio e deu sua última volta olímpica na competição até aqui.

Agora o Xeneize conta com o ídolo Riquelme na direção do clube. VALE LEMBRAR QUE foi com ele que o time de La Boca venceu sua última Libertadores, em 2007.


River Plate

Campeão em 2018 ao bater o principal rival e finalista em 2019, quando perdeu pro Flamengo, o River subiu de patamar nos últimos anos e conquistou duas Libertadores nos últimos cinco anos.

O time de Gallardo vem encantando seus torcedores e deixando os rivais preocupados. Esse ano, o time de Nuñez está o grupo do São Paulo.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.