Pimenta descarta retorno de Aidar após se reunir com integrantes do ex-presidente em lançamento da campanha presidencial

O opositor de Leco na corrida pela presidência do Tricolor que terá eleição em abril, Pimenta descartou em entrevista um possível retorno de Carlos Miguel Aidar ao São Paulo. Pimenta já foi presidente do Tricolor entre 1990 e 1994 e nesta semana lançou oficialmente a sua campanha para concorrer novamente ao cargo.

No evento oficial estiveram presentes integrantes da gestão Aidar, como o famoso Douglas Schwartzmann que apareceu em audios gravador por Ataíde, onde o ex-presidente falava do comissionamento de Douglas em negociações de jogadores.

Pimenta chegou a dizer que poderia rever a expulsão de Aidar do Conselho (realizada no ano passado), mas negou o mal entendido:

Resultado de imagem para pimenta spfc

Fiz referência às leis brasileiras e ao modelo de sociedade na qual o São Paulo Futebol Clube se enquadra. Aidar teve grandes feitos no passado, mas se perdeu em seu retorno. Que um dia encontre a redenção dos seus atos. Mas comigo não trabalhará. Nós somos adversários políticos desde 1988. Enfatizo que qualquer outro uso da informação é mera especulação com fins eleitoreiros” – disse o candidato a presidência

Em entrevista ao portal Uol, Pimenta afirmou:

“Não temos na nossa legislação pena perpétua. Quem sabe no futuro revisão, o Aidar sofreu bastante renunciando e com a eliminação do conselho. É também muito recente, não descartaria, mas acho que por enquanto está bem assim.” – disse o ex-presidente.

+ Araruna explica como conciliar faculdade e profissional do São Paulo. Confira!

Na quarta-feira, ele havia dito o seguinte:

Infelizmente isso denegriu a nossa história, eu gostaria que nunca tivesse acontecido, mas infelizmente aconteceu. Acho que não existe pena permanente. Nós não temos na nossa legislação nenhuma pena perpétua. Acho que um dia a gente pode rever isso. Ele prestou grandes serviços ao São Paulo.” – comentou Pimenta.

Resultado de imagem para spfc pimenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *