O PROFETA VEM AÍ?

Sem ter acerto concluído com Jucilei, Tricolor tenta empréstimo de Hernanes.

O Profeta pode estar de volta ao Morumbi após 6 anos, isso porque o São Paulo espera uma definição em breve com um volante para reforçar a equipe para a temporada. O nome de Jucilei é o que mais espira confiança de um acerto na diretoria, o jogador que está no Shandong Luneng da China, já está apalavrado com o Tricolor, mas aguarda uma definição do seu clube para liberar o empréstimo até o final de 2018.

O caso de Hernanes é um pouco mais complicado, a diretoria quer repatriar o meia que fez história com a camisa são paulina na década passada e foi um dos grandes ícones do Tri-Hexa. Hoje na Juventus (ITA) o meia perdeu seu espaço e teve seu nome especulado por Genoa (ITA) e Fenerbahçe (TUR) por empréstimo.

A janela com o futebol europeu se encerra nesta terça-feira (31/01), entretanto a diretoria não deve envolver a proposta da mesma Juventus pelo zagueiro Lyanco, estimada em R$ 17 milhões, para negociar o empréstimo de Hernanes.

+ Tricolor acerta venda de David Neres por R$ 50 milhões aos holandeses. Confira!

O atleta de 32 anos já teria dado um sinal positivo para seu retorno ao Brasil, agora o Tricolor terá cerca de 24h para definir o retorno ou não do “Profeta”.

Imagem relacionada